Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Estatuto Editorial
  1. Setúbal tem um tecido cultural, político, turístico, associativo e desportivo muito rico, a desenvolver actividades diárias multifacetadas, que precisa de um meio de comunicação forte e que respire com esse mesmo tecido. É nosso compromisso realizar esse acompanhamento com rigor, porque as pessoas, acreditamos, querem um órgão de informação crítico, isento, activo, trabalhador e, também em muito, apaixonado por Setúbal.
  2. O Jornal Digital “Gazeta Setubalense” é uma publicação online, actualizável a qualquer instante e acessível através do endereço www.gazeta.media A informação disponibilizada será de âmbito geral, no que respeita a toda a área da região de Setúbal, sendo a mesma independente perante os poderes político, financeiro, económico e ideológico, pluralista e assumindo a raiz ética do jornalismo como a sua grande força e razão de ser.
  3. A “Gazeta Setubalense” é um jornal on-line, concebido e produzido por profissionais, que está totalmente ao dispor das populações, das instituições e das empresas, naquilo que estas últimas representam como contributo para o enriquecimento social e económico da cidade e da região de Setúbal, oferecendo uma cobertura muito íntima do quotidiano setubalense em primeiro lugar, ainda que sem desprezar todo o envolvimento regional, algo que sabemos ser uma aspiração cada vez mais palpitante entre as nossas gentes.
  4. A “Gazeta Setubalense” assume o compromisso de se orientar por critérios de isenção, rigor e honestidade no tratamento noticioso, assim como o de respeitar, sempre, as suas fontes informativas, princípio fundamental na nossa orientação profissional.
  5. Os jornalistas profissionais da “Gazeta Setubalense” comprometem-se a respeitar o Código Deontológicos dos Jornalistas, da Lei de Imprensa e a ética profissional do jornalismo, bem como os direitos e deveres previstos na Constituição da República
  6. A “Gazeta Setubalense” distingue claramente os artigos de opinião dos artigos informativos, mas reserva-se o direito de interpretar e relacionar os factos, sempre no respeito da legislação em vigor.
  7. A “Gazeta Setubalense” é direcionado a um público de todos os meios sociais, idades, profissões e culturas, contribuindo para uma opinião pública informada e interveniente.