Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Ambiente
Almada: Ministra do Mar lança prémio Mário Ruivo
ana maria santos
2018-01-29 / 18:23
FONTE: Youtube
Ana Paula Vitorino preside ao lançamento do Prémio Mário Ruivo, a decorrer na próxima quarta-feira, 31 de Janeiro, às 11.30 horas, na Escola Básica e Secundária Anselmo de Andrade, em Almada.

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, vai presidir ao lançamento do Prémio Mário Ruivo, uma colaboração entre as áreas governativas do mar, educação e cultura. O lançamento contará ainda com as presenças do ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues e do ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes.

Aquele prémio nacional tem por finalidade homenagear uma das mais ilustres individualidades nacionais ligadas ao mar, promovendo, reconhecendo e distinguindo projectos em contexto escolar que registem, em filme, a importância do Oceano para a vida humana. O público-alvo do prémio são os estudantes do terceiro ciclo do ensino básico e secundário.

O Prémio Mário Ruivo foi criado por Ana Paula Vitorino para distinguir, anualmente, projectos que promovam o conhecimento sobre o oceano junto das gerações mais novas, com o objectivo de complementar e enriquecer a formação curricular.

Partilhe
ver mais