Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Ambiente
Campanha “Seja Jardineiro Por Um Dia!” adiada para Abril
ana maria santos
2018-03-14 / 10:57
FONTE: Youtube
A campanha da autarquia sadina, “Seja Jardineiro por um Dia!”, foi adiada para os dias 14 e 15 de Abril, devido às condições climatéricas das últimas semanas que impossibilitaram a preparação dos terrenos que irão receber aquelas acções.

A campanha lançada pela Câmara Municipal de Setúbal, desenvolvida no âmbito do programa Setúbal: Cidade Verde, Rio Azul, apela aos munícipes para serem jardineiros por um dia e ajudarem a transformar espaços devolutos da cidade em pequenos jardins.

Nesta que é a primeira edição daquela acção, foram identificados quinze locais, um pouco por todo o concelho, que podem ser requalificados e transformados em agradáveis espaços verdes. Adiada para os dias 14 e 15 de Abril, as inscrições foram igualmente adiadas e encontram-se a decorrer até dia 2 do referido mês.

Na semana anterior, de 9 a 13, a iniciativa é dedicada à comunidade escolar, que colabora na criação de pequenos espaços verdes nos estabelecimentos de ensino.

Os interessados em serem jardineiros por um dia e contribuírem para tornar Setúbal mais bonita podem inscrever-se até 2 de Abril, através do contacto telefónico 265 541 500 ou do endereço de correio eletrónico setubal.cidadeverde.rioazul@mun-setubal.pt.

Partilhe
ver mais