Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Ambiente
Clube das Mais Belas Baías do Mundo: Raquel Gaspar distinguida com Bolsa de Mérito Científico
ana maria santos
2018-10-04 / 15:12
FONTE: Youtube

A Assembleia-Geral do Clube das Mais Belas Baías do Mundo decidiu atribuir, durante o Congresso Mundial que se realizou em Penghu, Taiwan, no final de Setembro, a Bolsa de Mérito Científico a Raquel Gaspar, responsável pelo projecto Ocean Alive.

As delegações das 30 baías, de 17 países, concederam, por unanimidade, aquele galardão do Clube resultado do concurso mundial lançado no ano passado.

O projecto Ocean Alive visa transformar comportamentos para a defesa do oceano com a comunidade costeira, desenvolvendo actividades que tenham impacte na protecção das pradarias marinhas e na empregabilidade das mulheres da comunidade piscatória do Sado.

A baía de Setúbal arrecadou assim o prémio da 1.ª edição da Bolsa Mérito do Clube das Mais Belas Baías do Mundo.

Ainda recentemente, Raquel Gaspar foi a única portuguesa a vencer a 8.ª edição “Terre de Femmes”, da Fundação Yves Rocher.

Partilhe
ver mais