Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Ambiente
“Setúbal Mais Bonita” motiva alterações na circulação rodoviária
ana maria santos
2018-05-17 / 22:15
FONTE: SMCI/CMS
A realização do programa “Setúbal Mais Bonita”, a decorrer no próximo fim-de-semana, motivam condicionamentos na circulação automóvel em algumas artérias da cidade.

Sábado e domingo, dias 19 e 20, vão estar encerrados ao trânsito os túneis localizados na rua José Osório de Oliveira, na área do Montalvão, e na rua Alferes Pinto Vidigal, no Bairro Salgado, pelo que, e em alternativa ao acesso à área de estacionamento localizada no túnel da rua José Osório de Oliveira, devem os automobilistas utilizar as ruas José Osório de Oliveira, Frei António das Chagas e Acácio Barradas e a via sem nome junto da Academia de Música e Belas-Artes Luísa Todi.

Em relação ao acesso à área de estacionamento do túnel localizado na rua Alferes Pinto Vidigal, os automobilistas podem utilizar as avenidas Alexandre Herculano, 5 de Outubro e Dr. Manuel de Arriaga e as ruas Alferes Pinto Vidigal e Baluarte do Socorro.

No mesmo período, irão estar condicionadas à circulação automóvel, que se realizará em regime de alternância, a rua dos Vidais, a Travessa da Anunciada, a rua Luís Sá e a avenida Afonso de Albuquerque.

Partilhe
ver mais