Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Ambiente
Setúbal: Polícia Marítima recolhe embarcação à deriva junto a Galapos
ana maria santos
2017-10-30 / 23:39
FONTE: AMN
Uma equipa da Polícia Marítima do Comando-local de Setúbal recolheu este sábado, 28 de Outubro, a sul das praias da Arrábida, uma embarcação à deriva e sem qualquer pessoa a bordo.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, a informação chegou ao Comando-local, cerca das 9 horas, dando conta de que uma embarcação tipo “Gaivota” estaria algures à deriva a sul da Arrábida. De imediato foi enviada para uma patrulha da Polícia Marítima que detectou a referida embarcação a cerca de 3 milhas a sul de Galapos.

Segundo a mesma informação, a primeira prioridade foi “confirmar que a embarcação teria sido arrastada do local em que se encontrava fundeada e que nunca teria estado ninguém a bordo”, facto que acabou por confirmar.

O proprietário da embarcação foi identificado, por a mesma constituir um perigo para a navegação, sendo aquela rebocada até à praia de Galapos e amarrada a uma embarcação aí fundeada.

Partilhe
ver mais