Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Ambiente
Setúbal: trânsito condicionado na avenida Dr. António Rodrigues Manito
ana maria santos
2019-02-11 / 16:42
FONTE: DR
O abate de uma árvore, de grande porte, motiva o condicionamento da circulação automóvel, amanhã, na avenida Dr. António Rodrigues Manito, em Setúbal.

Uma árvore de grande porte, existente na avenida Dr. António Rodrigues Manito é abatida amanhã, pelos serviços da Câmara Municipal de Setúbal, por razões de segurança, numa operação a realizar entre as 8.30 e as 16 horas.

A árvore, naquele caso um pinheiro plantado na intersecção com a rua de Vanicelos, é abatido depois de moradores locais terem alertado os serviços camarários para a acentuada inclinação e tom amarelecido da árvore.

Dessa forma, e após análise da situação, a autarquia setubalense concluiu que a árvore está a morrer, em virtude de doença, pelo que tomou a decisão de abater o espécime por precaução, salvaguardando, dessa forma, a integridade de pessoas e bens.

Por se tratar de uma árvore de grande porte, a intervenção exige cuidados redobrados e motiva o condicionamento do trânsito naquela área da cidade.

Partilhe
ver mais