Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cartaz
Concerto de Aurea com lotação esgotada
ana maria santos
2017-01-31 / 01:08
FONTE: Manchete Actual
Aurea apresenta, no Fórum Municipal Luísa Todi, o seu terceiro disco de originais “Restart”, no dia dedicado ao romantismo e ao amor, 14 de Fevereiro.

A cantora alentejana Aurea foi a escolha da autarquia sadina para o espectáculo que assinala o Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, a partir das 21.30 horas.

Já com lotação esgotada, quem tiver o privilégio de assistir ao mesmo irá ouvir, ao vivo, os temas originais do seu novo trabalho, “Restart” onde continuam a predominar as origens jazz, pop, soul e rock que desde sempre a inspiraram .

O novo álbum, que tem como produtores a baterista Cindy Blackman Santana e o baixista Jack Davies, que já trabalharam, entre outros, com Mike Jagger, Lenny Kravitz, Joss Stone e Santana, assinala também a estreia da artista como compositora.

“Restart” inclui 12 músicas novas, “onde há muito soul, como há jazz, rock e uma apurada sensibilidade de pop”, revela a editora Sony Music. Dois dos temas, “Hold me in your arms” e “Saint and Sinners”, são assinados em parceria com o compositor Rui Ribeiro.

O disco, apresentado no dia já referido, contém o primeiro tema que a artista escreveu, uma canção inspirada num desgosto de amor.

Partilhe
ver mais