Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cartaz
Fórum Luísa Todi: vida e carreira de Simone de Oliveira apresentadas em formato de teatro musicado
ana maria santos
2017-12-27 / 18:51
FONTE: DR
“Simone – O Musical” é o título de um teatro musicado sobre a vida e a carreira de Simone de Oliveira, uma das artistas portuguesas mais prestigiadas, a subir ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, nos dias 5 e 6 de Janeiro de 2018.

"Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer”, frase de uma das personagens de “Simone – O Musical”, é assumida como lema transversal a todo o espectáculo, que se apresenta em formato de peça-homenagem.

Simone de Oliveira, com 79 anos de vida e 60 de carreira, fez-se ouvir numa sociedade adversa às mulheres com voz, nomeadamente  a partir de temas como "Desfolhada", "Sol de Inverno", "Esta Palavra Saudade" e "Tango Ribeirinho",.

O musical biográfico, do autor e encenador Tiago Torres da Silva, é dividido em dois actos e acompanha a evolução das mentalidades em Portugal.

No palco, ao lado de FF, José Raposo, Maria João Abreu, Marta Andrino, Pedro Pernas, Ruben Madureira, Salvador Nery, Sissi Martins e Soraia Tavares, Simone de Oliveira faz rir, chorar e pensar.

O espectáculo, para maiores de 6 anos, vai estar em cena dia 5, às 21.30 horas, e a 6, às 16.30 e 21.30 horas, com bilhetes a 24 euros para a primeira plateia, 22 para a segunda e 19 para o balcão.

Partilhe
ver mais