Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cartaz
Jovens coreógrafas estreiam-se no Fórum Luísa Todi
ana maria santos
2017-02-10 / 15:12
FONTE: ADCS
Quatro jovens coreógrafas apresentam o seu trabalho, pela primeira vez, num espectáculo da Academia de Dança Contemporânea de Setúbal a realizar no Fórum Municipal Luísa Todi, dias 17 e 18 do corrente mês

O espectáculo é constituído por coreografias desenvolvidas por Catarina Correia, Filipa Peraltinha e Letícia Marques, coreógrafas e bailarinas formadas na Academia de Dança Contemporânea de Setúbal, e por Inês Pedruco, formada no Conservatório Nacional e actualmente a dar aulas na academia setubalense.

Cada uma das jovens coreógrafas trabalhou uma criação da sua autoria com a Pequena Companhia/Little Company da ADCS com o objectivo de “permitir aos alunos experienciar diferentes linguagens técnicas da dança”, explica Marina Sacramento, da direcção pedagógica da academia.

Cada criação tem um tema diferente que será explicado num vídeo a projectar no início do espectáculo, no qual as coreógrafas falam também um pouco sobre o seu percurso.

A antestreia está marcada para as 15 horas de dia 17, sendo dirigida unicamente à comunidade escolar e à população sénior, enquanto o espectáculo de dia 18, às 21.30 horas, se destina ao público em geral.

Para o primeiro dia, o valor dos bilhetes é de 1,50 euros para a plateia e de um euro para o balcão. Na sessão aberta a todos, as entradas custam cinco euros para a plateia e quatro para o balcão.

Os ingressos para o espectáculo da Academia Contemporânea de Setúbal podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

Partilhe
ver mais