Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cartaz
Marco Martins e Nuno Lopes em sessão especial no Cinema Charlot
ana maria santos
2017-03-28 / 21:53
FONTE: Sapo
O realizador Marco Martins e o galardoado Melhor Actor no Festival de Veneza, Nuno Lopes, vão estar no próximo domingo, dia 2 de Abril, no Cinema Charlot, pelas 16 horas, numa sessão especial do filme “São Jorge”.

O filme português, que teve estreia nacional no passado dia 9 do corrente mês, conta com um elenco composto, ainda, por Beatriz Batarda, Mariana Nunes e Gonçalo Waddington.

O filme conta a história de um lutador de boxe desempregado, à beira de perder o filho e a mulher, que decidiu voltar para o Brasil.

Como meio de pagar as próprias dívidas e convencer a mulher a permanecer em Portugal, Jorge aceita trabalhar para uma agência de cobrança de dívidas, que irá arrastá-lo para um mundo de violência e criminalidade.

O filme vai estar em exibição no Cinema Charlot até 5 de Abril, diariamente às 21.30 horas e aos sábados e domingos também às 16.30 horas.

Partilhe
em destaque
Chama da Solidariedade foi entregue a Setúbal
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
ver mais