Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cartaz
Marco Martins e Nuno Lopes em sessão especial no Cinema Charlot
ana maria santos
2017-03-28 / 21:53
FONTE: Sapo
O realizador Marco Martins e o galardoado Melhor Actor no Festival de Veneza, Nuno Lopes, vão estar no próximo domingo, dia 2 de Abril, no Cinema Charlot, pelas 16 horas, numa sessão especial do filme “São Jorge”.

O filme português, que teve estreia nacional no passado dia 9 do corrente mês, conta com um elenco composto, ainda, por Beatriz Batarda, Mariana Nunes e Gonçalo Waddington.

O filme conta a história de um lutador de boxe desempregado, à beira de perder o filho e a mulher, que decidiu voltar para o Brasil.

Como meio de pagar as próprias dívidas e convencer a mulher a permanecer em Portugal, Jorge aceita trabalhar para uma agência de cobrança de dívidas, que irá arrastá-lo para um mundo de violência e criminalidade.

O filme vai estar em exibição no Cinema Charlot até 5 de Abril, diariamente às 21.30 horas e aos sábados e domingos também às 16.30 horas.

Partilhe
em destaque
Direcção dos Bombeiros de Águas de Moura agradece empenho dos seus operacionais
Elvira Fortunato distinguida com Prémio Czochralski 2017
Conselho de Ministros aprova Decreto-Lei relativo aos terrenos da Margueira
Homem detido por posse de mais de cinco mil doses de droga
ver mais