Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cartaz
Marina Mota e Carlos Cunham apresentam comédia no Fórum Luísa Todi
ana maria santos
2017-09-07 / 18:54
FONTE: Youtube
“Tempestade num copo d’água”, com os actores Marina Mota e Carlos Cunha, é a comédia teatral a apresentar no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, nos próximos dias 14 e 17 de Setembro.

A peça, a ser apresentada no dia 14, às 21.30, e a 17, às 17 horas, é da autoria de Roberto Pereira e conta-nos várias histórias, de vários casais de idades diferentes que, no decorrer de uma festa de copo-d’água, começam a pensar o que é realmente o casamento.

Através de um sem-número de personagens, vão-se conhecendo as histórias de vários casais que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros e que durante o copo-d’água vão sendo revelados.

Em ambiente de festa de casamento, os mesmos casais vão desmistificando o casamento e mostrando como este é geralmente entendido nas diferentes fases da vida.

Entre outros, há um casal de namorados que ambiciona casar, outro acabado de casar, um casado há quase quarenta anos e outro casal que já nem se lembra há quantos anos está casado...

A peça conta com encenação de Marina Mota, que é acompanhada em palco pelos actores Carlos Cunha, Rui Sá, Érika Mota e Nuno Pires.

Os bilhetes, à venda na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi e em www.bol.pt, têm o custo de 15 euros para a plateia e 13 para o balcão.

Partilhe
ver mais