Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cartaz
“O Corcunda de Notre Dame” sobe ao palco do Fórum Luísa Todi
ana maria santos
2018-01-26 / 21:42
FONTE: Fórum Luísa Todi
“O Corcunda de Notre Dame”, espectáculo do GATEM – Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico, inspirado num dos maiores clássicos de Victor Hugo, estreia no dia 3 de Fevereiro, às 21.30 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

“ O Corcunda de Notre Dame” conta a história, num espectáculo emocionante e divertido, de Quasimodo, o sineiro de Notre Dame, da cigana Esmeralda, do Capitão Febo e de uma trupe de artistas saltimbancos que, na Paris medieval de 1483 e durante uma perseguição a um grupo de ciganos, o destino colocou nos braços do austero juiz da justiça do reino Frollo um recém-nascido com várias deformações de nascença e uma saliente corcunda.

O GATEM é o responsável pela elaboração deste espectáculo, o qual conta com adaptação e encenação de Miguel Assis e é interpretado por Ruben Rodrigues, Cláudio Pinela, Luís Filipe Estrela, Miguel Assis, Céu Campos, Jessica Ricardo, Tiago Muleta, Diogo Leiria, Luís Candeias e Raquel Luz.

Depois da estreia, há novas sessões para o público em geral, no dia 4, às 15 e às 17.30 horas, e a 13, terça-feira de Carnaval, às 17 horas, com desconto de 50 por cento para os espectadores que aparecerem mascarados.

Nos dias 7 e 8, as sessões são dirigidas a grupos escolares, com reservas através dos contactos telefónicos 965 051 347 ou 265 522 127.

Os bilhetes, com o custo de cinco euros, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

Partilhe
ver mais