Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cartaz
“Um Sonho Mágico” é apresentado no Fórum Luísa Todi
ana maria santos
2017-03-06 / 18:31
FONTE: CIS
O Coral Infantil de Setúbal apresenta, dia 12 do corrente mês, às 17 horas no Fórum Municipal Luísa Todi, a ópera infantil “Um Sonho Mágico”, espectáculo com base no libreto original de Nikolai Lalov e música de Stela Lalov.

Esta que foi a primeira ópera infantil composta em Portugal, conta a história de uma menina e das dificuldades por que passa para aprender a tocar um instrumento musical, que a inspira e a leva a desejar concretizar a carreira de instrumentista. Será a menina capaz de realizar o seu sonho? O processo não será fácil. As notas, o ritmo, a afinação e o nervosismo serão sempre pedras no caminho. Para amenizar o processo, a diversão está garantida com o Metrónomo, que é o polícia da música, com a Bruxa da Afinação e o Coro do Medo.

Coral Infantil de Setúbal e o seu Coro Feminino TuttiEncantus, são dirigidos pelo maestro Nuno Batalha e o elenco conta com José Nobre, no papel de Professor Fernando, Cláudia Nunes, a Bruxa da Afinação, Carolina Mendes, como Carolina, e Joana Batista, o Metrónomo. Guilherme Santos dá a voz como narrador omnipresente. A encenação está a cargo de José Nobre, cenografia e guarda-roupa de Zé Nova e jogos de luz da autoria de Miguel Ramos.

“Um Sonho Mágico” tem bilhetes a sete euros para a plateia e cinco para o balcão, adquiridos directamente no Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

Partilhe
em destaque
Direcção dos Bombeiros de Águas de Moura agradece empenho dos seus operacionais
Elvira Fortunato distinguida com Prémio Czochralski 2017
Conselho de Ministros aprova Decreto-Lei relativo aos terrenos da Margueira
Homem detido por posse de mais de cinco mil doses de droga
ver mais