Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cartaz
“Um Sonho Mágico” é apresentado no Fórum Luísa Todi
ana maria santos
2017-03-06 / 18:31
FONTE: CIS
O Coral Infantil de Setúbal apresenta, dia 12 do corrente mês, às 17 horas no Fórum Municipal Luísa Todi, a ópera infantil “Um Sonho Mágico”, espectáculo com base no libreto original de Nikolai Lalov e música de Stela Lalov.

Esta que foi a primeira ópera infantil composta em Portugal, conta a história de uma menina e das dificuldades por que passa para aprender a tocar um instrumento musical, que a inspira e a leva a desejar concretizar a carreira de instrumentista. Será a menina capaz de realizar o seu sonho? O processo não será fácil. As notas, o ritmo, a afinação e o nervosismo serão sempre pedras no caminho. Para amenizar o processo, a diversão está garantida com o Metrónomo, que é o polícia da música, com a Bruxa da Afinação e o Coro do Medo.

Coral Infantil de Setúbal e o seu Coro Feminino TuttiEncantus, são dirigidos pelo maestro Nuno Batalha e o elenco conta com José Nobre, no papel de Professor Fernando, Cláudia Nunes, a Bruxa da Afinação, Carolina Mendes, como Carolina, e Joana Batista, o Metrónomo. Guilherme Santos dá a voz como narrador omnipresente. A encenação está a cargo de José Nobre, cenografia e guarda-roupa de Zé Nova e jogos de luz da autoria de Miguel Ramos.

“Um Sonho Mágico” tem bilhetes a sete euros para a plateia e cinco para o balcão, adquiridos directamente no Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

Partilhe
em destaque
Chama da Solidariedade foi entregue a Setúbal
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
ver mais