Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
15.ª Meia Maratona Fotográfica Setúbal: cerimónia de entrega de prémios decorre na próxima quinta-feira
ana maria santos
2019-03-26 / 19:33
FONTE: Portal da Água
Os vencedores da 15.ª Meia Maratona Fotográfica de Setúbal, realizada no passado dia 2, vão receber, na próxima quinta-feira, os prémios que lhes são atribuídos pela Câmara Municipal de Setúbal, entidade organizadora do concurso.

A entrega de prémios aos três vencedores antecipa a inauguração de uma exposição com as melhores imagens captadas, este sob o tema "Alterações Climáticas", ao longo de 10 horas do passado dia 2, nesta cidade.

A cerimónia irá decorrer no Hotel do Sado, às 18 horas, estando reservados para vencedores prémios de 1.500 euros em equipamento fotográfico, 1.000 para uma viagem e um fim de semana com jantar e pequeno-almoço incluídos num hotel, para o primeiro, segundo e terceiro classificados, respectivamente. Tal como já referido, para além da entrega de prémios, é inaugurada uma exposição colectiva com os vinte melhores trabalhos da iniciativa.

A mostra irá ficar patente no Hotel do Sado até 31 de Março, numa iniciativa integrada na Conferência Internacional Riscos, Segurança e Cidadania, e passa depois para a Casa do Largo – Pousada da Juventude, local no qual pode ser apreciada entre os dias 5 e 21 de Abril, das 10 às 18 horas.

De salientar que a 15.ª Meia Maratona Fotográfica contou com a participação de cerca de três dezenas de fotógrafos amadores, com idades entre os 15 e os 62 anos, que, sem perderem de vista o tema central, "Alterações Climáticas", foram desafiados a ilustrar oito subtemas a concurso, concretamente Pegada Humana, Vida Animal, Consumo Consciente, Energia Renovada, Multiestações, Alerta, Bem-Estar e ainda Amar Local, Amar Global.

Partilhe
ver mais