Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
Anuário de Setúbal vence Prémio Papies 2017
ana maria santos
2017-06-08 / 17:07
FONTE: SMCI/CMS
A publicação municipal “Anuário Setúbal 2016”, com uma resenha dos acontecimentos que pautam o dinamismo do concelho sadino, foi premiada no concurso nacional Papies 2017, que distingue a qualidade gráfica de projetos de comunicação.

O “Anuário Setúbal 2016”, produzido pela Câmara Municipal de Setúbal, com impressão da Gráfica, Lda., foi a única publicação municipal a ser distinguida pelos Papies 2017, cujos prémios foram entregues em cerimónia realizada ontem à noite, no Casino Estoril.

O concurso Papies, impulsionado pela Revista doPAPEL, da Pixelpower, distinguiu o “Anuário Setúbal 2016” com o prémio “Impressão Comercial em Offset Folha a Folha”.

A publicação da autarquia setubalense revisita, ao longo de mais de 250 páginas, um ano de grandes realizações de um concelho com pulsar próprio e que se distingue do resto do país.

O “Anuário Setúbal 2016” está dividido em 13 áreas temáticas, do desporto ao turismo, do urbanismo à cultura, da educação à juventude, passando pelas obras, economia, cidadania, ambiente, inclusão, segurança e comunicação.

A publicação inclui ainda secções que recordam os principais acontecimentos ocorridos em 2016 à escala nacional e mundial e a projeção que Setúbal alcançou além das fronteiras territoriais.

Na gala de entrega de prémios esteve patente uma exposição com os trabalhos a concurso, de revistas a jornais, de embalagens a rótulos e etiquetas, em 25 categorias distintas.

O concurso Papies, que se realiza há 26 anos, premeia a criatividade e execução dos melhores projetos gráficos produzidos em Portugal.

O júri do concurso, composto por vários profissionais independentes, foi, nesta edição, constituído por António Subtil, Diogo Martinho, Hermitério Lourenço, José Arede, Rui Sebrosa e Vítor Pedro.

Partilhe
em destaque
Chama da Solidariedade foi entregue a Setúbal
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
ver mais