Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
Apurados todos os finalistas para o 10.º Concurso de Fado de Setúbal
ana maria santos
2018-02-12 / 23:18
FONTE: SMCI/CMS
Estão apurados os oito candidatos para a gala final do 10.º Concurso de Fado de Setúbal, a realizar na Sociedade Musical Capricho Setubalense, a 17 de Fevereiro, às 22 horas.

Tiago Guerreiro, 30 anos, do Barreiro, Carolina Mendes, 18, Setúbal, João Pedro Carvalho, 39, Azeitão, e Paulo Falcão, 25, Arraiolos, juntam-se na gala final a Sara Coito, 22, Lisboa, Catarina Ferreira, 18, Palmela, Joaquim Grilo, 48, Montemor-o-Novo, e Carlos Borges, 32, Cova da Piedade, são os fadistas apurados para a final do 10.º Concurso de Fado de Setúbal, a realizar na Sociedade Musical Capricho Setubalense, a 17 de Fevereiro, às 22 horas.

Na segunda semifinal, além dos fadistas apurados, participaram Ana Clérigo, 25 anos, de Sousel, Ana Parreira, 42 anos, de Setúbal, e António Costa, 70 anos, de Odivelas. Rute Belga, 22, Alcáçovas, vencedora do Prémio do Público em 2017, havia sido seleccionada para esta fase de apuramento, mas viu-se impedida de participar por motivos de doença.

Tal como já referido, a grande final está agendada para o próximo sábado, às 22 horas, igualmente na sede da Sociedade Musical Capricho Setubalense, com os oito fadistas finalistas a disputar, além de prémios pecuniários, a possibilidade de integrar o cartaz de concertos da edição de 2018 Feira de Sant’Iago.

Partilhe
ver mais