Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
Bárbara Gavaia disputa título internacional de modelo
ana maria santos
2019-03-24 / 22:36
FONTE: DR
A modelo setubalense, Bárbara Gavaia está, desde ontem, na Turquia onde vai representar Portugal no Festival Model & Talent World. A única candidata escolhida, entre mais de 80 portuguesas, levou na bagagem um sonho: trazer para Portugal e, no seu caso, para Setúbal, um título que deseja oferecer à sua cidade e que, reconhece, lhe abriria áreas, internacionais, de trabalho.

Bárbara Gavaia tem 22 anos e um largo palmarés de participações e títulos na área da moda.

Com efeito, desde os 16 anos que esta setubalense segue um sonho: crescer enquanto profissional e dar visibilidade à sua cidade.

Agenciada por Fátima Lopes, a Bárbara foi a única, entre mais de 80 candidatas, a ser selecionada (pela experiência e postura) para representar Portugal no Festival Model & Talent World, concurso que define as modelos internacionais de referência.

Poucas horas antes de partir para a Turquia, mais concretamente para a cidade de Antális, onde a eleição irá decorrer na próxima sexta-feira, 29 de Março, Bárbara Gavaia referia ao jornal Gazeta Setubalense, com a modéstia que lhe é reconhecida, que esta “é mais uma etapa da minha vida, da qual estou grata”. Aliás, reconhece, quando “iniciei este percurso, aos 16 anos, tenho, agora, consciência de que abri caminho para que muitas mais meninas se interessem por esta área e persiguam os seus sonhos”.

A modelo setubalense (bem como as restantes candidatas de vários países) irá, no decorrer desta semana, passar por várias formações e contactos com instituições e organismos locais, para os quais contou com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal que, através da candidata, enviou lembranças a serem entregues na embaixada da Turquia e aos presidentes das várias instituições a visitar.

Partilhe
ver mais