Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
Concerto de guitarras no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal
ana maria santos
2018-03-06 / 12:23
FONTE: Youtube
O duo Michalis Kontaxakis e Dejan Ivanovich apresenta-se em Setúbal, dia 9 de Março, às 21 horas, para um concerto de guitarras clássicas, com entrada gratuita, a realizar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

No concerto, com início às 21 horas, os guitarristas interpretam um programa que inclui o "Concerto Italiano BWV 971", de Johann Bach, e a "Abertura da Ópera O Barbeiro de Sevilha", de Gioachino Rossini.

"Eclipse, Ritual e Dança", de Francisco Chaves, "Don Quixote & Sancho Pança", de Ronald Stevenson, e "Tango Suite", de Astor Piazzolla, fazem igualmente parte do reportório a interpretar pelo duo.

O grego Michalis Kontaxakis, natural de Atenas, e Dejan Ivanovich, bósnio radicado em Lisboa, formam o duo de guitarristas que se cruzou em concerto pela primeira vez no final da década de 90.

Partilhe
ver mais