Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
Eurovision Live Concert 2017 no Largo José Afonso
ana maria santos
2017-09-07 / 19:04
FONTE: SMCI/CMS
O Eurovision Live Concert Portugal está de volta, sábado, 9 de Setembro, numa edição e com um sabor especial, depois de Portugal ter vencido, pela primeira vez, o Festival Eurovisão da Canção, em competição realizada em Kiev, na Ucrânia.

Os êxitos do Festival Eurovisão da Canção são revividos no concerto da nona edição do Eurovision Live Concert Portugal, evento único no país que traz a Setúbal, no dia 9, estrelas da música do concurso televisivo, numa parceria da Derivastatus Associação com a Câmara Municipal.

O espetáculo, com início às 21h30, de entrada gratuita, no Auditório José Afonso, conta com a presença de artistas que, ao longo de mais de seis décadas, participaram no evento

Para esta edição, realizada num ano em que Portugal conseguiu uma vitória histórica na Eurovisão com a canção “Amar pelos Dois”, interpretada por Salvador Sobral, estão garantidas as atuações de Anja, da Dinamarca, Timebelle, da Suíça, Sasha Son, da Lituânia, Mirela, Espanha, Nathan Trent, Áustria, Sanja Vučić, Sérvia, e Anabela, que representou Portugal no evento europeu, em 1993, com o tema “A Cidade (até ser dia)”. A este elenco devem juntar-se mais um representante da Lituânia e outro da Eslovénia.

O programa do Eurovision Live Concert Portugal 2017 inclui, como habitualmente, uma receção de boas-vindas aos artistas e convidados do evento, aberta ao público, festa a realizar no dia 8, com início às 21 horas, no Artes Café da Casa da Cultura.

No dia 9, depois do concerto no Auditório José Afonso, há uma afterparty no Lounge Café.

O Eurovision Live Concert tem por objetivo promover a música e os artistas europeus, muitos deles desconhecidos do grande público e que, de outra forma, não teriam oportunidade de atuar em Portugal.

Partilhe
em destaque
Direcção dos Bombeiros de Águas de Moura agradece empenho dos seus operacionais
Elvira Fortunato distinguida com Prémio Czochralski 2017
Conselho de Ministros aprova Decreto-Lei relativo aos terrenos da Margueira
Homem detido por posse de mais de cinco mil doses de droga
ver mais