Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
Masterclass com António Chainho na Casa da Cultura
ana maria santos
2017-11-10 / 11:36
FONTE: Youtube
Uma masterclass de guitarra portuguesa pelo mestre António Chainho realiza-se no dia 18, às 22 horas, na Casa da Cultura, em Setúbal.

António Chainho, um dos mais notáveis embaixadores da guitarra portuguesa, desvenda alguns dos segredos daquele instrumento num espectáculo em que é acompanhado à viola por Tiago Oliveira e na voz por Filipa Pais.

Artista completo, guitarrista e compositor, António Chainho, que completou cinquenta anos de carreira em 2015, é, segundo a revista internacional Songlines, um dos “50 músicos mais influentes da World Music”.

Divulgou a guitarra portuguesa em palcos por todo o mundo e partilhou o talento com artistas como Paco de Lucía, John Williams, José Carreras, KD Lang, Paulo de Carvalho, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso, Ana Bacalhau, Teresa Salgueiro, Maria Bethânia, Elba Ramalho e Caetano Veloso, entre muitos outros.

As entradas, com o custo de três euros, podem ser reservadas até 30 minutos antes do início do espectáculo através do endereço casacultura@mun-setubal.pt ou do contacto telefónico 265 236 168.

Partilhe
ver mais