Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Pub
Cultura
Núcleo Bicross vence concurso das Marchas Populares de Setúbal 2017
ana maria santos
2017-06-18 / 11:23
FONTE: SMCI/CMS
O Núcleo Bicross de Setúbal venceu as Marchas Populares de Setúbal 2017, em decisão tomada após os desfiles a concurso, realizados este fim-de-semana, na Praça de Touros Carlos Relvas.

O júri do concurso, presidido pelo actor João Ricardo, atribuiu ainda ao Núcleo Bicross de Setúbal o prémio de melhor cenografia.

O Grupo Desportivo Independente ficou em segundo lugar e recebeu os prémios de melhor letra e melhor música. Conquistou ainda a distinção de melhor madrinha do concurso, graças à prestação de Sara Margarida.

O terceiro lugar na classificação geral coube à Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, que arrecadou os restantes prémios do concurso, incluindo os de melhores figurino e coreografia.

A colectividade de Azeitão foi ainda distinguida com o prémio primeiro desfile, com base na prestação dos conjuntos na apresentação realizada a 10 de Junho na Avenida Luísa Todi.

Nas restantes posições do concurso ficaram o Núcleo dos Amigos do Bairro Santos Nicolau, em quarto, a União Desportiva e Recreativa das Pontes, em quinto, a Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bem-Vinda a Liberdade, em sexto, e o Grupo Desportivo Fonte Nova, sétimo.

A organização penalizou, com dois pontos, o Núcleo Bicross de Setúbal, o Grupo Desportivo Fonte Nova, a Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense e o Grupo Desportivo Independente, o que não teve qualquer influência na classificação geral.

A entrega dos prémios das Marchas Populares, concurso organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, com os apoios da Europrol e da Aplaudir, decorre numa gala, de entrada livre, a realizar a 15 de Julho, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi.

Classificação Geral das Marchas Populares de Setúbal 2017

1.º - Núcleo Bicross de Setúbal

2.º - Grupo Desportivo Independente

3.º - Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense

4.º - Núcleo dos Amigos do Bairro Santos Nicolau

5.º - União Desportiva e Recreativa das Pontes

6.º - Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bem-Vinda a Liberdade

7.º - Grupo Desportivo Fonte Nova



Fonte SMCI/CMS

Partilhe
em destaque
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
São Torpes: Buscas deverão prosseguir amanhã após “reavaliação de meios”
ver mais