Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
Setúbal: 1.º encontro de realizadores e produtores de cinema
ana maria santos
2017-10-30 / 10:48
FONTE: Youtube
A sétima arte vai estar em reflexão a 5 de Novembro, Dia Mundial do Cinema, no 1.º Encontro de Realizadores e Produtores de Cinema de Setúbal, espaço aberto ao debate sobre a actualidade da cinematografia nacional.

O evento, organizado pela Associação 50 Cuts com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, realiza-se na Sala José Afonso da Casa da Cultura, num espaço de partilha de experiências e de debate sobre cinema.

O Dia Mundial do Cinema, assinalado a 5 de Novembro, serve de pretexto para o encontro, direccionado sobretudo à participação de novos cineastas, no qual serão debatidas várias temáticas.

Dificuldades e estratégias de superação na área da produção e realização, o cinema como espaço de criatividade que ajuda a pensar o mundo e a defesa da produção independente e de qualidade sem afastar o público são alguns dos temas em análise.

O 1.º Encontro de Realizadores e Produtores de Cinema de Setúbal, que decorre ao longo de todo o dia, reserva uma parte do programa aberta ao público, entre as 15 e as 19 horas, com a apresentação de trabalhos de jovens cineastas.

Partilhe
ver mais