Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Pub
Cultura
Setúbal: Miguel Sousa apresenta recital de piano no Fórum
ana maria santos
2017-06-15 / 20:55
FONTE: DR
O pianista setubalense Miguel Sousa apresenta, no próximo domingo, dia 18, às 21 horas, no Fórum Municipal de Setúbal, um recital de piano em que interpreta temas de Schumann, Ravel, Mendelsshon e Prokofiev.

Organizado pelo Coral Luísa Todi, o concerto antecede uma digressão por várias cidades europeias, com actuações agendadas para Espanha, Suíça, Noruega, Suécia, Bélgica, Holanda, Alemanha, França e Inglaterra.

Miguel Sousa iniciou os estudos musicais na Academia de Música e Belas-Artes Luísa Todi e, em 2010, concluiu a licenciatura em Piano Performance, na Universidade de Évora, sob orientação do professor António Rosado.

Em 2013, recebeu uma bolsa completa, oferecida pela Central Michigan University, nos EUA, para a realização de um mestrado em Piano Performance, concluído em 2015 sob a orientação de Alexandra Mascolo-David.

Em Janeiro de 2014, venceu o concurso OPUS, organizado pela Central Michigan University, evento em que participaram concorrentes de todos os instrumentos, bem como de canto.

Actualmente, reside no Texas, Estados Unidos da América, onde trabalha como docente na Texas A&M University, sendo também director musical na St. Francis Episcopal Church e director artístico de várias temporadas musicais.

Os bilhetes para o recital de domingo, à venda no Fórum Municipal Luísa Todi e online, em www.bol.pt, têm o custo de oito euros para a plateia e cinco para o balcão.

Partilhe
em destaque
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
São Torpes: Buscas deverão prosseguir amanhã após “reavaliação de meios”
ver mais