Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
Setúbal: Russian Classical Ballet apresenta “A Bela Adormecida” no palco do Fórum Municipal
ana maria santos
2018-12-13 / 11:22
FONTE: Fórum Municipal Luísa Todi
"A Bela Adormecida", de Tchaikovsky, é apresentado pelo Russian Classical Ballet no Fórum Municipal Luísa Todi a 27 de Dezembro, às 21.30 horas. O clássico da literatura infantil e uma das obras-primas do bailado é apresentado em Setúbal pela prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova.

Melodias imortais, como Rosa Adagio e Grande Valse Villageoise revelam o lirismo de Tchaikovsky e harmonizam com a coreografia de Marius Petipa, numa simbiose genial que faz com que aquela peça seja considerada a obra emblemática da dança clássica.

A Russian Classical Ballet apresenta uma produção clássica, com cenografia realista de particular beleza, figurinos manufacturados com detalhes sumptuosos e um elenco de solistas e corpo de baile irrepreensíveis, liderados por duas estrelas da dança internacional.

Os bilhetes para o espectáculo "A Bela Adormecida", têm o custo de 24 euros para a primeira plateia, 22 para a segunda plateia e 19 para o balcão, podendo ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

Partilhe
ver mais