Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
STB Dance Allstars no Fórum Luísa Todi
ana maria santos
2017-09-23 / 16:04
FONTE: Youtube
Nove das melhores crews de Portugal estarão em competição, dia 30 de Setembro, às 21.30 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, na segunda edição do STB Dance Allstars, evento de street dance com workshops e showcases.

O STB Dance Allstars, organizado pelo segundo ano consecutivo pela Câmara Municipal de Setúbal e pelo produtor e bailarino Bruno Abreu, conta com a presença de nove grupos de dança que se destacaram em diversos eventos nacionais e internacionais.

Em competição pelo prémio monetário de 1.500 euros estão The Bling Crew, de Matosinhos, All About Dance Troupe, Santa Maria da Feira, Dance Coolture, Barreiro, G-Sparks, Faro, N Funky Rooster, Barcelos, Feel It Crew, Sintra, Mg Boos, Quinta do Conde, DLA Squad, Arruda dos Vinhos, e JD Crew, de Leça da Palmeira.

No evento, com entradas a 10 euros para a plateia e a sete para o balcão, as crews são avaliadas por um júri constituído por Vasco Alves, Fábio Krayze e Cesariny. Luciana Abreu e Filipe Gonçalves são os embaixadores do STB Dance Allstars, que tem como anfitrião o conhecido bailarino setubalense Bruno Abreu.

Além da vertente de competição, o evento, com música pelo DJ Shark, inclui ainda demonstrações de street dance com as formações Ml Roots, de Matosinhos e Leça da Palmeira, Natural Skillz e Cesár Nusik, ambas de Oeiras, Beat Crew, Setúbal, e Star Fyah, Montijo.

O programa do STB Dance Allstars reserva também no dia 30, às 10 horas no ginásio do Vitória Futebol Clube, workshops de street dance (inscrições: stbdanceallstars@gmail.com) com Vasco Alves, Fábio Krayze e Cesariny, e uma after party, a partir das 23.30 horas, no Roof61, instalado no sexto andar do Fórum Municipal Luísa Todi.

Partilhe
em destaque
Direcção dos Bombeiros de Águas de Moura agradece empenho dos seus operacionais
Elvira Fortunato distinguida com Prémio Czochralski 2017
Conselho de Ministros aprova Decreto-Lei relativo aos terrenos da Margueira
Homem detido por posse de mais de cinco mil doses de droga
ver mais