Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
“Tá na Rua”: Festival de artes e culturas urbanas de Setúbal
ana maria santos
2017-09-21 / 16:16
FONTE: TE
A zona ribeirinha de Setúbal é o palco principal para o festival de artes e culturas urbanas “Tá na Rua”, a decorrer até dia 30 de Setembro. Espectáculos de teatro, música, dança e circo, ao ar livre, transformam o espaço público num território de partilhas e participação, com o objectivo de promover a fruição da arte e da cultura, de um modo livre e sem convencionalismos.

Organizado pelo Teatro do Elefante em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, nesta que é a primeira edição do “Tá na Rua” o público é surpreendido por várias performances no Parque Urbano de Albarquel e no jardim da Praia da Saúde, sem ser informado da data e do horário de cada espectáculo específico.

“Na Pele do Fogo”, “Pirofagia” e “A Princesa do Sal”, do Teatro do Elefante, “L’Engranatge”, do grupo espanhol La Finestra Nou Circ, o “Espectáculo de Fogo Faquir Ocram” e “Junta-te ao Circo”, de Marco Quintino, e os “Contos Cantados”, de Carlos Marques, são algumas das propostas a que o público pode assistir a partir de hoje.

“Histórias contadas com oficinas”, com Madalena Garnier Marques, “A Virgem e a Santa Trindade” e “Meia Dose para Três”, com Susana Dagaf, Teresa Roxo e Lobo _ AmbosOs3, e animação musical com os projectos Try’U, com Paulo Curto Baptista, Fernando Melo e Rui Rosado, e Violão Canhoto, com Pedro Loch e Fernando Casaca, compõem o cartaz do “Tá na Rua”.

Os espetáculos realizam-se a 21, 22, 24, 28, 29 e 30 de Setembro, sendo que o ponto de encontro para o primeiro evento está marcado para as 20 horas, no Parque Urbano de Albarquel.

Dia 22, há animações, às 17 horas, no jardim da Praia da Saúde, e, às 20 e 21 horas, no Parque Urbano de Albarquel, enquanto a 23 o público é surpreendido com diversas performances, às 18 horas, no jardim da Praia da Saúde e, às 20 e 21 horas, no Parque Urbano de Albarquel.

Dia 24, há espectáculos, às 11 horas, no jardim da Praia da Saúde e, às 17 horas, no Parque Urbano de Albarquel.

O último conjunto de espectáculos realiza-se nos dias 28, às 20 horas, 29, às 20 e às 21 horas, e 30, às 11, 17, 20, 21 e 22 horas, sempre no Parque Urbano de Albarquel.

Partilhe
em destaque
Direcção dos Bombeiros de Águas de Moura agradece empenho dos seus operacionais
Elvira Fortunato distinguida com Prémio Czochralski 2017
Conselho de Ministros aprova Decreto-Lei relativo aos terrenos da Margueira
Homem detido por posse de mais de cinco mil doses de droga
ver mais