Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
“Tá na Rua”: Festival de artes e culturas urbanas de Setúbal
ana maria santos
2017-09-21 / 16:16
FONTE: TE
A zona ribeirinha de Setúbal é o palco principal para o festival de artes e culturas urbanas “Tá na Rua”, a decorrer até dia 30 de Setembro. Espectáculos de teatro, música, dança e circo, ao ar livre, transformam o espaço público num território de partilhas e participação, com o objectivo de promover a fruição da arte e da cultura, de um modo livre e sem convencionalismos.

Organizado pelo Teatro do Elefante em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, nesta que é a primeira edição do “Tá na Rua” o público é surpreendido por várias performances no Parque Urbano de Albarquel e no jardim da Praia da Saúde, sem ser informado da data e do horário de cada espectáculo específico.

“Na Pele do Fogo”, “Pirofagia” e “A Princesa do Sal”, do Teatro do Elefante, “L’Engranatge”, do grupo espanhol La Finestra Nou Circ, o “Espectáculo de Fogo Faquir Ocram” e “Junta-te ao Circo”, de Marco Quintino, e os “Contos Cantados”, de Carlos Marques, são algumas das propostas a que o público pode assistir a partir de hoje.

“Histórias contadas com oficinas”, com Madalena Garnier Marques, “A Virgem e a Santa Trindade” e “Meia Dose para Três”, com Susana Dagaf, Teresa Roxo e Lobo _ AmbosOs3, e animação musical com os projectos Try’U, com Paulo Curto Baptista, Fernando Melo e Rui Rosado, e Violão Canhoto, com Pedro Loch e Fernando Casaca, compõem o cartaz do “Tá na Rua”.

Os espetáculos realizam-se a 21, 22, 24, 28, 29 e 30 de Setembro, sendo que o ponto de encontro para o primeiro evento está marcado para as 20 horas, no Parque Urbano de Albarquel.

Dia 22, há animações, às 17 horas, no jardim da Praia da Saúde, e, às 20 e 21 horas, no Parque Urbano de Albarquel, enquanto a 23 o público é surpreendido com diversas performances, às 18 horas, no jardim da Praia da Saúde e, às 20 e 21 horas, no Parque Urbano de Albarquel.

Dia 24, há espectáculos, às 11 horas, no jardim da Praia da Saúde e, às 17 horas, no Parque Urbano de Albarquel.

O último conjunto de espectáculos realiza-se nos dias 28, às 20 horas, 29, às 20 e às 21 horas, e 30, às 11, 17, 20, 21 e 22 horas, sempre no Parque Urbano de Albarquel.

Partilhe
ver mais