Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Cultura
Teatro Animação de Setúbal estreia "Terapia das Almas"
ana maria santos
2019-06-25 / 22:11
FONTE: Forum Municipal Luísa Todi
A peça "Faith Healer – Terapia das Almas", produção do TAS-Teatro Animação de Setúbal baseada no texto de Brian Friel, estreia-se no dia 6 de Julho, às 21.30 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi.

Com uma atmosfera de transcendência, característica da narração dramática irlandesa, "A Terapia das Almas" reúne três monólogos que abrangem os mesmos acontecimentos através de um texto munido de ritmo e desespero poético.

A acção decorre nas ilhas britânicas, onde a personagem Frank Hardy oferece a promessa de redenção aos pobres e doentes.

No entanto, o poder inquestionável de Frank leva-o ao conflito com a esposa, Grace, e o agente Teddy.

Célia David, Duarte Victor e Miguel Assis, que adaptou o texto de Brian Friel, interpretam os três personagens que revelam relatos contraditórios sobre eventos que sublinham a fragilidade da memória e a importância de histórias e mitos para a sobrevivência humana.

A estreia do espectáculo, cujos bilhetes estão à venda, ao custo de 5 euros, no Fórum Municipal Luísa Todi e em www.bol.pt, repete-se no dia 7, às 17 horas.

Partilhe
ver mais