Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
4ª edição do Ultra Trail Serra de Grândola realiza-se a 4 de Novembro
ana maria santos
2018-10-24 / 12:01
FONTE: CMG
A vila de Grândola irá dar as boas vindas, no dia 4 de Novembro, a centenas de atletas praticantes de trail running, que irão competir na 4ª edição do Ultra Trail Serra de Grândola.

A serra de Grândola com 326 metros, no ponto mais elevado, garantirá valores de altimetria notórios que não irá deixar nenhum atleta indiferente ao potencial natural daquela serra, para a prática de atletismo, onde os percursos estarão diferenciados para além da distância, pela exigência técnica e física nas subidas e descidas e pela passagem em trilhos naturais, alguns deles especialmente criados para o evento.

O Ultra Trail Serra de Grândola está certificado nas três distâncias competitivas, cumprindo assim as normas internacionais que a Associação de Trail Running de Portugal (ATRP), por delegação da Federação Portuguesa de Atletismo, obriga a fazer cumprir.

Paralelamente às três distâncias competitivas, realizar-se-á uma caminhada com 8km por trilhos mais acessíveis existentes na Serra de Grândola.

Numa organização conjunta do município de Grândola com o Clube Amiciclo, e com forte envolvimento do comércio local, prevê-se que a edição de 2018 do UTSG seja a melhor de sempre, mantendo a qualidade organizativa e o crescimento exponencial verificado desde a realização da primeira edição do evento.

As inscrições estão abertas até ao dia 26 de Outubro, em www.offcrono.pt e todas as informações sobre a prova poderão ser consultadas no site daquele município e no Facebook do evento.

Partilhe
ver mais