Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
Atletas da Onda Azeitão subiram ao pódio em competição de Lisboa
ana maria santos
2017-11-22 / 22:07
FONTE: Youtube
Atletas juvenis da equipa da Onda Azeitão, orientada pelo antigo nadador olímpico Tiago Venâncio, alcançaram diversos pódios no Campeonato Absoluto de Lisboa de Piscina Curta, realizado nos dias 17, 18 e 19, em Algés, Oeiras.

André Magalhães, Diogo Mateus, Diogo Marques, Gonçalo Raposo, Guilherme Solposto, João Magalhães, João Mateus, João Santos, Ricardo Ferreira, Rodrigo Benavente e Rodrigo Lopes foram os 11 representantes da equipa de Vila Nogueira de Azeitão em competição nos vários estilos de natação.

Os atletas Diogo Mateus, segundo classificado nos 100 metros bruços e terceiro nos 200 metros estilos, Gonçalo Raposo, terceiro classificado nos 100 metros costas e quarto nos 200 metros costas, e Ricardo Ferreira, terceiro nos 200 metros estilos e nos 400 metros livres, obtiveram mínimos para o Campeonato Zonal de Juvenis, a realizar nos dias 15, 16 e 17, em Albufeira.

Na competição de Algés, em que participou um total de 456 atletas de equipas pertencentes à Associação de Natação de Lisboa, destaque, igualmente, para o nadador Ricardo Ferreira, juvenil B, que conquistou o quinto lugar da tabela de pontuação da Federação Internacional de Natação FINA na prova de 400 metros livres.

A Onda – Associação Orientadora para a Natação Desportiva em Azeitão conta com a colaboração de Tiago Venâncio desde setembro, altura em que o antigo atleta olímpico assumiu as funções de técnico principal da Natação Desportiva de Azeitão.

A associação Onda é responsável pela gestão da valência de natação desportiva nas Piscinas Municipais de Azeitão por protocolo de colaboração celebrado com a Câmara Municipal de Setúbal.

Partilhe
ver mais