Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
Autarquia enaltece trabalho desenvolvido por treinadores de futebol setubalenses
ana maria santos
2019-05-23 / 14:05
FONTE: Sapo
Uma saudação apresentada ontem em reunião pública da Câmara Municipal de Setúbal enaltece o mérito desportivo alcançado nesta época por três treinadores de futebol setubalenses.

A saudação, apresentada no período antes da ordem do dia pelo vereador do Desporto na Câmara Municipal de Setúbal, Pedro Pina, destaca o trabalho desenvolvido pelos técnicos Bruno Lage, Alexandre Raminhas da Silva e Hélio Sousa.

“Os treinadores setubalenses de futebol estão, por estes dias, debaixo das intensas luzes do sucesso”, alcançado, em primeiro lugar, em virtude do “talento próprio”, mas também, devido “à paixão com que, na cidade onde nasceram e a que continuam a pertencer, se vive e joga o futebol”.

O treinador Bruno Lage que, ao completar o trabalho de outro treinador, levou o Sport Lisboa e Benfica a vencer o 37.º título de campeão nacional, mérito alargado ao treinador adjunto da formação lisboeta Alexandre Raminhas da Silva.

Num “especial momento de glória dos setubalenses que actuam no futebol de alto nível”, o município saúda também Hélio Sousa, setubalense que vai liderar a seleção nacional de futebol de sub-20 no Campeonato do Mundo. “Setúbal deseja à seleção nacional e, em especial, a Hélio Sousa os melhores sucessos” na competição que decorre a partir de hoje na Polónia.

A saudação aponta outra ambição. “Desejamos, acima de tudo, que a nossa cidade tenha a capacidade de continuar a gerar talentos como os de Bruno Lage, Alexandre Raminhas da Silva e Hélio Sousa.”

A estes treinadores de futebol, a autarquia endereça os “sinceros parabéns pelos sucessos alcançados e por todos os que ainda irão conquistar”, felicitações extensíveis a Sandro Mendes, treinador do Vitória Futebol Clube, “pelo trabalho desenvolvido na equipa de futebol do clube sadino”.

Por SMCI/CMS

Partilhe
ver mais