Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
Autarquia sadina saúda Selecção Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas
ana maria santos
2018-12-13 / 11:57
FINTE: Jornal de Leiria
A Câmara Municipal de Setúbal aprovou ontem, em reunião pública, uma saudação à selecção nacional de andebol em cadeira de rodas pela conquista da medalha de ouro no 3.º Torneio Europeu da modalidade.

A autarquia saúda, em particular, o seleccionador Danilo Ferreira, que é, ao mesmo tempo, treinador da equipa de andebol em Cadeira de Rodas do Clube Naval Setubalense/União Desportiva para a Inclusão, e os jogadores Teodoro Cândido e José Pinto, igualmente atletas do clube sadino.

Na final do torneio, disputada no dia 2 de Dezembro, em Leiria, a selecção nacional, composta por elementos masculinos e femininos, venceu a Croácia por 20-7, sagrando-se campeã pela primeira vez, após em 2015 e 2016 ter sido finalista vencido.

A Câmara Municipal de Setúbal espera que este resultado contribua para o fomento da modalidade e do desporto praticado por pessoas portadoras de deficiência.

Por SMCI/CMS

Partilhe
ver mais