Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
Campeonato de Kayak Polo cancelado devido às previsões meteorológicas
ana maria santos
2018-03-16 / 14:17
FONTE: SMCI/CMS
A inauguração do Campeonato Nacional de Kayak Polo, que estava prevista para este fim-de-semana, na Piscina Municipal das Manteigadas, em Setúbal, foi cancelada pela organização devido às condições meteorológicas previstas.

O evento, organizado pela Federação Portuguesa de Canoagem, a Associação de Canoagem da Bacia do Tejo e o Clube de Canoagem de Setúbal, com apoio da Câmara Municipal, irá realizar-se em data a anunciar em breve.

Tal como anteriormente havia sido anunciado, a competição conta com a participação de formações de vários pontos do país e integra nove equipas do escalão absolutos e quatro em sub-16 a disputarem o título de campeãs da 1.ª fase.

O Campeonato Nacional de Kayak Polo divide-se em quatro fases, autónomas, que decorrem entre Março e Abril e entre Junho e Julho.

Partilhe
em destaque
Operação Baco: GNR registou mais de mil condutores com excesso de álcool
Apreensão de droga em Almada: Tribunal decreta prisão preventiva para dois dos detidos
Moita: Plano de Segurança da Água apresentado publicamente
Seixal: visita à Olaria Romana da Quinta do Rouxinol
ver mais