Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
Campeonato Nacional Kayak-Polo arranca este fim-de-semana
ana maria santos
2018-03-13 / 12:24
FONTE: SMCI/CMS
O Campeonato Nacional de Kayak Polo arranca este fim de semana, na Piscina Municipal das Manteigadas, em Setúbal, com nove equipas do escalão absolutos e quatro em sub-16 a disputarem o título de campeãs da 1.ª fase.

O evento, com a participação de formações de vários pontos do país, numa organização da Federação Portuguesa de Canoagem, da Associação de Canoagem da Bacia do Tejo e do Clube de Canoagem de Setúbal, com apoio da Câmara Municipal, decorre no sábado, entre as 9 e as 18 horas e e no domingo, entre as 9 e as 17 horas.

O anfitrião Clube de Canoagem de Setúbal, o Clube Fluvial de Coimbra e o Clube Kayak Polo da Barra, de Oeiras, competem, cada uma com duas equipas, pelo troféu de vencedores do Campeonato Nacional de Kayak Polo 1.ª Fase no escalão de absolutos. Participam ainda neste escalão a Associação Náutica do Seixal, o Clube Náutico de Arcos de Valdevez e o Alhandra Sporting Clube.

No escalão sub-16 estarão presentes o Clube de Canoagem de Setúbal, o Clube Fluvial de Coimbra, o Clube Kayak Polo da Barra e a Associação Náutica do Seixal.

O Campeonato Nacional de Kayak Polo divide-se em quatro fases, autónomas, que se realizam entre Março e Abril e entre Junho e Julho. Depois de Setúbal, a competição segue para Vila Franca de Xira, nos dias 14 e 15 de Abril, Coimbra, a 16 e 17 de Junho, e Arcos de Valdevez, a 14 e 15 de Julho.

Partilhe
ver mais