Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
Equipa italiana venceu Torneio Internacional de Kayak-Polo Setúbal Cup 2018
ana maria santos
2018-10-15 / 13:47
FONTE: SMCI/CMS
O C.C. Ignorà, de Itália, venceu o Torneio Internacional de Kayak-Polo Setúbal Cup 2018, que se realizou este fim-de-semana, na Piscina Municipal das Manteigadas.

O evento, do calendário dos 15.os Jogos do Sado, numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Canoagem, do Clube de Canoagem de Setúbal e da Câmara Municipal, reuniu 11 das melhores equipas de kayak-polo europeias, provenientes de Portugal, Espanha, Itália, Bélgica, Inglaterra e Holanda, num total de 91 atletas em competição.

Após 36 jogos em sistema de grupos e eliminatórias, os italianos do C.C. Ignorà e os espanhóis do Clube Madrileño de Piragüismo – Ciencias disputaram a final. A equipa italiana venceu por 3-2 e sagrou-se vencedora da nona edição da Setúbal Cup.

O terceiro posto na classificação coube à equipa inglesa Pennine Canoe Club, que ganhou por 4-5 ao K. V. Venlo, da Holanda, no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares do torneio.

Os anfitriões Clube de Canoagem de Setúbal, o Clube Fluvial de Coimbra, o Clube Kayak Polo da Barra, de Oeiras, e a Associação Náutica do Seixal foram as equipas portuguesas participantes no evento.

O Torneio Internacional de Kayak-Polo Setúbal Cup 2018 contou ainda com o Real Club Náutico Rodeira e o C.K.P Málaga, de Espanha, e o Gekko Kajak, da Bélgica.

Por SMCI/CMS

Partilhe
ver mais