Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
Gala do Desporto de Setúbal 2017
ana maria santos
2018-01-17 / 12:08
FONTE: SMCI/CMS
Personalidades ligadas ao desporto e clubes de Setúbal, que se destacaram ao longo da época ou da carreira, vão ser distinguidas numa gala a realizar no dia 25, às 21 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi.

A 2.ª Gala do Desporto de Setúbal, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, atribui prémios a atletas, dirigentes e outras individualidades em destaque no panorama desportivo do concelho.

O evento distingue “associação/clube desportivo”, “equipa”, “dirigente”, “treinador”, “evento desportivo”, “melhor artigo desportivo do ano” e “carreira”.

Serão ainda entregues os prémios “atleta”, “atleta esperança” e “atleta de desporto adaptado”, em masculinos e femininos, relativos à época de 2016-2017.

Durante a gala, de entrada livre, o município atribui ainda o prémio “mérito académico” aos estudantes finalistas da licenciatura em Desporto da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal que alcançaram os melhores resultados no ano lectivo 2016-2017.

A apreciação, selecção e decisão dos vencedores nas respectivas categorias é da responsabilidade de uma comissão de avaliação, criada especialmente para o efeito. Para cada um dos prémios a atribuir são apurados três finalistas, com os vencedores a serem anunciados no decorrer da 2.ª Gala do Desporto de Setúbal.

Partilhe
em destaque
Râguebi: Portugal-Suíça realiza-se amanhã em Setúbal
Chama da Solidariedade chegou ao concelho da Moita
IPS: Projecto Vocologia do Fado publica estudo científico na Create Space
Setúbal: rua Tenente Valadim fechada ao trânsito
ver mais