Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
“O Nosso Dakar” chega a Grândola este domingo
ana maria santos
2018-01-09 / 14:50
FONTE: Sapo
Grândola recebe no próximo domingo, 14 de Janeiro, a final da 5º edição de “O Nosso Dakar”, evento moto-turístico para possuidores de motos tipologia trail e amantes do Rally Dakar, que reúne 310 participantes nacionais e estrangeiros, e que tem como características principais o passeio, a descoberta e o contacto com hábitos e costumes das regiões visitadas.

“O Nosso Dakar” começa no dia anterior, sábado, no concelho de Albufeira e termina em Grândola a 14 de Janeiro, data que coincide com o dia de descanso do verdadeiro Dakar, na América do Sul, sendo efectuado um contacto telefónico com os pilotos portugueses presentes naquela grande prova.

A chegada das motos a Grândola está prevista a partir das 12 horas, pela avenida António Inácio da Cruz, com desfile em direcção ao Largo Catarina Eufémia, avenida D. Nuno Álvares Pereira e check point no Memorial ao 25 de Abril. Segue-se um almoço convívio na sede do Rancho Folclórico 5 Estrelas de Abril, com a presença de produtores da região, com mostra de vinhos e produtos regionais.

Para os amantes das duas rodas, as motos vão estar em exposição junto à Sede do Rancho Folclórico, no Bairro do Isaías, durante o almoço que marca o final de “O Nosso Dakar 2018”, prova organizada pela empresa Longitude 009.

Partilhe
ver mais