Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
Râguebi: Final da Taça de Portugal 2018 realiza-se em Setúbal
ana maria santos
2018-05-16 / 10:58
FONTE: SMCI/CMS
As equipas de râguebi da AEIS Agronomia e da Académica de Coimbra medem forças este sábado, a partir das 16.30 horas, na final da Taça de Portugal Placard, a decorrer no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal.

A grande decisão da competição organizada pela Federação Portuguesa de Rugby com o apoio local da Câmara Municipal de Setúbal marca presença na cidade pelo terceiro ano consecutivo, depois da estreia em 2016, ano em que Setúbal ostentou o título de Cidade Europeia do Desporto.

Nesta final, disputam a 57.ª edição do prestigiado troféu a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Agronomia, que derrotou na meia-final da prova a AEIS Técnico, e a Associação Académica de Coimbra, que volta a uma final, depois da última presença em 2012, ao vencer o Grupo Dramático e Sportivo de Cascais.

O jogo, com transmissão televisiva em directo e, pela primeira vez, em canal aberto, na TVI 24, tem entradas a cinco euros. Os bilhetes podem ser adquiridos na Divisão de Desporto da autarquia, localizada no Parque Urbano de Albarquel, ou, no dia do evento, no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal.

Partilhe
em destaque
Operação Baco: GNR registou mais de mil condutores com excesso de álcool
Apreensão de droga em Almada: Tribunal decreta prisão preventiva para dois dos detidos
Moita: Plano de Segurança da Água apresentado publicamente
Seixal: visita à Olaria Romana da Quinta do Rouxinol
ver mais