Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
São Silvestre do Sado realiza-se a 16 de Dezembro
ana maria santos
2017-11-18 / 23:00
FONTE: SMCI/CMS
A São Silvestre do Sado IPS 2017, com prova de atletismo de estrada de dez quilómetros e caminhada de seis, realiza-se no dia 16 de Dezembro em Setúbal.

O evento desportivo é aberto à participação de atletas federados e não federados a título individual ou em representação de coletividades, organizações populares, clubes desportivos, empresas, escolas e outros organismos.

A prova de atletismo e a caminhada, com partida, às 18h00, e chegada em frente da sede do Praiense, percorrem diversas ruas da freguesia do Sado. No final, há um momento de convívio, previsto para as 19h30, com ceia de caldo verde, bifanas e bebidas, a que se segue a cerimónia de entrega de prémios da corrida.

Além dos vencedores absolutos, masculinos e femininos, há uma classificação por escalão e género e outra geral para as equipas.

A São Silvestre do Sado IPS 2017, organizada pela União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense, pela Junta de Freguesia do Sado e pelo Instituto Politécnico de Setúbal, com apoio da Câmara Municipal, inclui uma procissão em honra de São Silvestre, às 17h30, que percorre diversas ruas da freguesias.

As inscrições para a corrida e para a caminhada, limitadas a oitocentos participantes, devem ser feitas até dia 11, na página https://www.trilhoperdido.com/evento/Sao-Silvestre-do-Sado-IPS-2017.

Para a corrida, têm o custo de 12 euros se forem efetuadas até dia 4 e de 15 euros entre 5 e 11 de dezembro. No caso da caminhada, o preço é de 7 euros no primeiro período e de 10 no seguinte.

O valor a pagar inclui kit de participante, a entregar no secretariado instalado no local da prova no dia 16, a partir das 15h00, além de ceia, chip para os atletas da corrida e abastecimento de água.

Mais informações podem ser obtidas na sede da União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense ou através do contacto telefónico 938 064 041 ou do endereço saosilvestredosado@gmail.com, ou ainda na Junta de Freguesia do Sado, diretamente ou pelo número 265 783 016.

Por SMCI/CMS

Partilhe
ver mais