Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
Sócios do União Futebol Comércio e Indústria votaram pela fiscalização das contas de 2016
ana maria santos
2017-12-19 / 19:54
FONTE: UFCI
Os sócios do União Futebol Comércio e Indústria aprovaram ontem, por maioria esmagadora, a entrega da fiscalização das contas do clube a uma entidade externa, de forma a dar “transparência aos exercícios contabilísticos dos mandatos anteriores”.

Os sócios do União Futebol Comércio e Indústria reuniram ontem, 18 de Dezembro, em assembleia geral ordinária, no pavilhão gimnodesportivo do clube, para apresentação, discussão e votação do relatório e contas do exercício de 2016.

Por maioria, os sócios votaram a não aceitação do documento contabilístico apresentado, pelo facto de o mesmo não reunir as formalidades exigíveis de datação e assinatura da empresa responsável. Dessa forma, foi decidido que será remetida para data a agendar no início de 2018 nova assembleia geral para os efeitos.

No final dos trabalhos foi aprovada por maioria esmagadora, com uma abstenção, uma moção que determina à direcção do clube uma solução que permita "a fiscalização das contas do UFCI a uma entidade externa, idónea e independente de modo a clarificar e dar transparências aos exercícios contabilísticos dos mandatos anteriores".

Partilhe
em destaque
Bloco de Esquerda reuniu com “Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não”
Semana Europeia da Mobilidade: Palmela promove Curso de Eco-condução
Setúbal: aumentam as temperaturas e o risco de incêndio
Grécia: GNR auxilia 17 migrantes na ilha de Lesvos
ver mais