Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
Taça Escolar Jogos do Sado decorre em vários equipamentos do concelho
ana maria santos
2017-11-01 / 10:39
FONTE: SMCI/CMS

A Taça Escolar Jogos do Sado, a decorrer a 8 de Novembro, realiza-se em três equipamentos desportivos do município de Setúbal, entre as 10 e as 17.20 horas  e conta com a participação de sete dezenas de crianças e jovens de sete escolas do concelho.

A Taça Escolar Jogos do Sado, de natureza multidisciplinar, destinada a alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário, inclui competições de voleibol, atletismo, canoagem e boccia.

As provas de voleibol e atletismo realizam-se no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, das 10 às 12.30 horas, a competição de boccia decorre no Pavilhão Municipal das Manteigadas, das 14 às 15.30 horas, e a de canoagem disputa-se na Piscina Municipal das Manteigadas, das 15.30 às 17 horas.

Cada escola está representada por uma equipa de dez alunos obrigatoriamente mista, ou seja, constituída por 10 rapazes e 10 raparigas, e todas as formações têm de participar nas diferentes modalidades, sendo que, no final, sagra-se vencedora aquela que conseguir o maior número de pontos no conjunto de todas as provas.

A cerimónia de entrega de prémios, a realizar na Piscina Municipal das Manteigadas, está prevista para as 17 horas.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal com os apoios do Clube de Canoagem de Setúbal, Volei Clube do Sul e Desporto Escolar da Península de Setúbal.

Partilhe
ver mais