Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Desporto
VIII Setúbal Bike Tour dá a conhecer património da cidade
ana maria santos
2018-09-30 / 14:24
FONTE: SMCI/CMS
O património local setubalense é dado a conhecer na oitava edição do Setúbal Bike Tour, passeio de cicloturismo dirigido às famílias, a realizar no dia 14 de Outubro.

O passeio, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pelo Núcleo de BTT de Vila Fresca de Azeitão, no âmbito do calendário dos 15.os Jogos do Sado, irá ter início às 9 horas, na Praça de Bocage, local onde também termina.

Com um percurso citadino de 16 quilómetros, com grau de dificuldade reduzido, o evento pretende sensibilizar a população para a importância da prática do exercício físico e da utilização de transportes mais ecológicos nas suas deslocações, bem como dar a conhecer o património local.

Os ciclistas irão passar pelas avenidas dos Combatentes, General Daniel de Sousa, da Europa, Independência das Colónias e 5 de Outubro, de onde seguem depois pela Rua António José Batista, Praça de Portugal, avenida Bento de Jesus Caraça, Manteigadas, Estrada da Graça, avenida Luísa Todi e chegada à Praça de Bocage.

A iniciativa é aberta a todos os interessados, que devem fazer a inscrição, mediante o pagamento de dois euros, num dos espaços comerciais envolvidos – Bicicletas Raposo, Biciplus, Bike Nutrition, Café Daniela, GoperSports, Bike Zone Setúbal, Jomara e Ginásio ProAventuras.

O levantamento dos dorsais pode ser feito no dia 13, na Casa da Baía, entre as 10 e as 18 horas, ou no próprio dia do evento, na Praça de Bocage.

Para mais informações, deve ser contactado o Núcleo de BTT de Vila Fresca, pelo endereço bttvilafresca@gmail.com.

Partilhe
ver mais