Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Economia
23.ª Mostra de Vinhos de Palmela decorre em Fernando Pó
ana maria santos
2018-04-19 / 10:07
FONTE: Youtube
A aldeia de Fernando Pó, Palmela, reúne, entre 11 e 13 de Maio, os melhores vinhos daquele concelho, numa mostra aberta ao público e com várias experiências a não perder.

Entre 11 e 13 de Maio, a aldeia de Fernando Pó acolhe a 23.ª edição da Mostra de Vinhos, que reúne a melhor produção do concelho de Palmela.

Em pleno coração vitivinícola da Península de Setúbal, nas renovadas instalações da Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó, o público poderá provar e adquirir uma vasta gama de vinhos das adegas sediadas no concelho, contactar com as empresas produtoras e conhecer os rostos que estão por detrás de cada marca. Será possível, ainda, participar num conjunto de experiências enoturísticas na pitoresca aldeia vinhateira e acompanhar o tradicional Concurso de Vinhos, onde a animação musical e a gastronomia preenchem o programa.

A iniciativa é da responsabilidade da Comissão Organizadora da Mostra de Vinhos de Fernando Pó que conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Partilhe
em destaque
Operação Baco: GNR registou mais de mil condutores com excesso de álcool
Apreensão de droga em Almada: Tribunal decreta prisão preventiva para dois dos detidos
Moita: Plano de Segurança da Água apresentado publicamente
Seixal: visita à Olaria Romana da Quinta do Rouxinol
ver mais