Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Economia
Adega Camolas presente em mostra internacional de Hong Kong
ana maria santos
2017-11-10 / 22:52
FONTE: AC
A Adega Camolas, juntamente com outras adegas da região de Setúbal, encontra-se na HK Internacional Wine & Spirits Fair, em Hong Kong. O responsável pela mesma garantiu que, muito em breve, haverá novidades na marca.

Para Francisco Camolas, responsável pela referida adega, esta é “mais uma grande iniciativa da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal” , cujo objectivo é levar mais além “os excelentes vinhos produzidos no concelho de Palmela”.

Aquele vitivinicultor recorda que “o ano de 2017 está a ser um excelente ano para a Adega Camolas, quer ao nível da promoção e divulgação dos nossos vinhos, cujas vendas aumentaram significativamente” quer, também, ao nível do mercado internacional “onde foi possível dar a conhecer os vinhos por nós produzidos, tanto no Brasil, como agora no mercado chinês”.

Francisco Camolas aproveitou, ainda, para avançar que “em breve teremos novidades, sobretudo no que diz respeito ao lançamento de dois novos vinhos”.

Partilhe
ver mais