Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Economia
Alcácer do Sal: azeites do concelho premiados em competições internacionais
ana maria santos
2018-05-17 / 22:44
FONTE: Youtube
Os azeites da Herdade de Vale de Arca e de Manos Lince, empresas agrícolas situadas no concelho de Alcácer do Sal, foram premiados em concursos internacionais.

A Herdade de Vale de Arca, empresa agrícola produtora de azeite de quinta virgem extra, situada na freguesia de Torrão, concelho de Alcácer do Sal, conquistou três galardões em dois concursos de azeite internacionais.

Na "The New York Internacional Olive Oil Competition (NYIOOC)", realizada a 26 de Abril , a marca conquistou a Medalha de Ouro para a sua Linha Premium e a Medalha de Prata para a Linha Gourmet. Já no concurso "Olive d'Or", que teve lugar em Montreal (Canadá) entre os dias 2 e 4 de Maio, a sua Linha Premium ganhou a Gota de Prata - Frutado Maduro.

Também o azeite Manos Lince, propriedade dos produtores alcacerenses Francisco e Rui Lince, foi um dos premiados entre azeites de todo o mundo no London Internacional Olive Oil Competition, na modalidade prémios de qualidade 2018, com a conquista de uma medalha de bronze. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se na noite do dia 13 de Maio no Hilton London Kensington, em Londres, depois de um dia aberto ao público para a prova dos néctares e a realização de diversas conferências relativas a aspectos do produto, tais como a qualidade, benefícios para a saúde ou o processo de fabrico e embalamento. O prémio do azeite Manos Lince foi recebido por Francisco Lince, em representação da marca.

Partilhe
ver mais