Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Economia
Lojas da baixa comercial apresentam tendências de Verão no Setúbal Fashion Weekend
ana maria santos
2018-04-23 / 18:13
FONTE: SMCI/CMS
As tendências de verão de colecções de roupa e acessórios de lojas da Baixa de Setúbal e do jovem criador João Pedro desfilam nos dias 27 e 28, no Setúbal Fashion Weekend Verão 2018.

O evento, organizado pela DerivaStatus Associação e pela Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio de comerciantes da baixa da cidade, tem previsto, ao longo de dia 28, dois desfiles de moda a realizar na Praça de Bocage, defronte dos Paços do Concelho.

Perto de seis dezenas de modelos, entre os 4 e os 30 anos, mostram as mais recentes novidades para crianças, jovens, homens e mulheres, às 21.30 horas, das lojas Zaida Piteira, SMS para mulheres, Woman Store, C&MAR, Do It, SMS para homens, Due Colore, Classic Man, Sara’s Secret, Ana de Sousa e do estilista João Pedro. Estão também previstos apontamentos musicais.

No mesmo dia, mas às 15 horas, é apresentada moda infantil com as propostas da Activ Kids, Puro Mimo e Totinhas.

O Setúbal Fashion Weekend visa valorizar novos modelos, novos criadores e novas tendências, além de contribuir para reforçar o programa de revitalização da baixa da cidade, através de passagens de modelos com roupas e acessórios de lojas locais.

Partilhe
em destaque
Operação Baco: GNR registou mais de mil condutores com excesso de álcool
Apreensão de droga em Almada: Tribunal decreta prisão preventiva para dois dos detidos
Moita: Plano de Segurança da Água apresentado publicamente
Seixal: visita à Olaria Romana da Quinta do Rouxinol
ver mais