Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Economia
Palmela participa no XVI Concurso Internacional de Vinhos "La Selezione del Sindaco"
ana maria santos
2017-05-23 / 21:42
FONTE: acpalmela
Sete adegas do concelho de Palmela participam no XVI Concurso Internacional de Vinhos "La Selezione del Sindaco", que se realiza entre 25 e 28 de Maio, em Trimonti, Costa d´Amalfi-Salerno, em Itália. São elas a Adega de Palmela, a Adega Camolas, a Casa Ermelinda Freitas, Marcolino Freitas & Filho, SIVIPA, Venâncio da Costa Lima e Xavier Santana.

No total, o concelho estará representado por 48 vinhos naquele que é o único concurso internacional que prevê a participação conjunta do produtor e do município de proveniência das produções.

Através da inscrição do Município de Palmela, das parcerias com a Rede Europeia de Cidades do Vinho e a Associação dos Municípios Portugueses do Vinho - instituições das quais aquele município é associado e íntegra os corpos directivos - e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, as adegas do concelho têm tido oportunidade de participar naquele concurso, em anos anteriores, conquistando muitos prémios, que prestigiam as suas empresas e contribuem para a promoção e divulgação dos seus vinhos e do concelho de Palmela. Em 2016, foram sete as medalhas conquistadas no certame, onde a região vitivinícola da Península de Setúbal tem sido sempre uma das mais premiadas.

Partilhe
ver mais