Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Economia
Palmela participa no XVI Concurso Internacional de Vinhos "La Selezione del Sindaco"
ana maria santos
2017-05-23 / 21:42
FONTE: acpalmela
Sete adegas do concelho de Palmela participam no XVI Concurso Internacional de Vinhos "La Selezione del Sindaco", que se realiza entre 25 e 28 de Maio, em Trimonti, Costa d´Amalfi-Salerno, em Itália. São elas a Adega de Palmela, a Adega Camolas, a Casa Ermelinda Freitas, Marcolino Freitas & Filho, SIVIPA, Venâncio da Costa Lima e Xavier Santana.

No total, o concelho estará representado por 48 vinhos naquele que é o único concurso internacional que prevê a participação conjunta do produtor e do município de proveniência das produções.

Através da inscrição do Município de Palmela, das parcerias com a Rede Europeia de Cidades do Vinho e a Associação dos Municípios Portugueses do Vinho - instituições das quais aquele município é associado e íntegra os corpos directivos - e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, as adegas do concelho têm tido oportunidade de participar naquele concurso, em anos anteriores, conquistando muitos prémios, que prestigiam as suas empresas e contribuem para a promoção e divulgação dos seus vinhos e do concelho de Palmela. Em 2016, foram sete as medalhas conquistadas no certame, onde a região vitivinícola da Península de Setúbal tem sido sempre uma das mais premiadas.

Partilhe
em destaque
Direcção dos Bombeiros de Águas de Moura agradece empenho dos seus operacionais
Elvira Fortunato distinguida com Prémio Czochralski 2017
Conselho de Ministros aprova Decreto-Lei relativo aos terrenos da Margueira
Homem detido por posse de mais de cinco mil doses de droga
ver mais