Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Economia
Rosália Ramos é a nova directora do Hotel Club d’Azeitão
ana maria santos
2017-05-22 / 12:04
FONTE: DR
O Grupo Turim Hotels acaba de anunciar a contractação de Rosália Ramos como a nova diretora operacional do Hotel Club d’Azeitão.

A nova responsável pela unidade hoteleira instalada em S. Simão, Setúbal, é uma profissional qualificada, com uma vasta experiência no ramo da hotelaria, com conhecimentos e competências demonstrados que abrangem áreas como gestão de marketing e vendas, gestão de equipa e recursos humanos e planeamento estratégico e operacional. Nos últimos anos liderou o front office e os departamentos comerciais de algumas das mais prestigiadas unidades hoteleiras do País.

Rosália Ramos desempenhou, ao longo do seu percurso profissional, funções como directora comercial e de marketing, sales manager, front office manager e diretora de alojamento.

A nova responsável pelo Hotel Club d’Azeitão é licenciada em Segurança Social pela Universidade Internacional, conta com um MBA em Gestão de Negócios do Turismo pela Universidade Autónoma de Lisboa e um curso de formação artística em História da Arte pela Sociedade Nacional de Belas Artes. Tem ainda formação complementar em temáticas como Marketing de Vinhos, Team Building, Imagem e Protocolo, Marketing e Promoção, Técnicas de Negociação, Qualidade de Serviço e HAACCP (Hazard Analisys and Critical Control Point).

Partilhe
em destaque
Direcção dos Bombeiros de Águas de Moura agradece empenho dos seus operacionais
Elvira Fortunato distinguida com Prémio Czochralski 2017
Conselho de Ministros aprova Decreto-Lei relativo aos terrenos da Margueira
Homem detido por posse de mais de cinco mil doses de droga
ver mais