Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Economia
Rosália Ramos é a nova directora do Hotel Club d’Azeitão
ana maria santos
2017-05-22 / 12:04
FONTE: DR
O Grupo Turim Hotels acaba de anunciar a contractação de Rosália Ramos como a nova diretora operacional do Hotel Club d’Azeitão.

A nova responsável pela unidade hoteleira instalada em S. Simão, Setúbal, é uma profissional qualificada, com uma vasta experiência no ramo da hotelaria, com conhecimentos e competências demonstrados que abrangem áreas como gestão de marketing e vendas, gestão de equipa e recursos humanos e planeamento estratégico e operacional. Nos últimos anos liderou o front office e os departamentos comerciais de algumas das mais prestigiadas unidades hoteleiras do País.

Rosália Ramos desempenhou, ao longo do seu percurso profissional, funções como directora comercial e de marketing, sales manager, front office manager e diretora de alojamento.

A nova responsável pelo Hotel Club d’Azeitão é licenciada em Segurança Social pela Universidade Internacional, conta com um MBA em Gestão de Negócios do Turismo pela Universidade Autónoma de Lisboa e um curso de formação artística em História da Arte pela Sociedade Nacional de Belas Artes. Tem ainda formação complementar em temáticas como Marketing de Vinhos, Team Building, Imagem e Protocolo, Marketing e Promoção, Técnicas de Negociação, Qualidade de Serviço e HAACCP (Hazard Analisys and Critical Control Point).

Partilhe
em destaque
Chama da Solidariedade foi entregue a Setúbal
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
ver mais