Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Economia
Setúbal: Baía Flash Market realiza-se a partir de hoje na avenida Luísa Todi
ana maria santos
2018-07-27 / 16:42
FONTE: SMCI/CMS
Doces e vinhos regionais, cerveja artesanal, acessórios de moda e artesanato estão em destaque este fim-de-semana na segunda feira Baía Flash Market, defronte da Casa da Baía-Centro de Promoção Turística, situada na avenida Luísa Todi, em Setúbal.

O projecto de divulgação de produtos e criadores da região de Setúbal, a decorrer até Setembro, com pequenas feiras no último fim de semana de cada mês, pretende dar a conhecer junto do público a grande variedade de produtos de qualidade existentes na região, em particular nas áreas da gastronomia, dos vinhos e do artesanato.

O segundo mercado, a realizar a partir de hoje e até domingo, das 19 às 23 horas, conta com perto de uma dezena de expositores de venda da melhor doçaria regional com Aromas e Sabores do Campo, Bolos e Bolachas Caseiras, Doces Afetos e Sabores da Quinta.

A cerveja artesanal Sadina e os vinhos Ti Bento também marcam presença, além dos acessórios de moda criados pela jovem estilista setubalense Benedita Formosinho e o artesanato Pedaços de Mar.

O Baía Flash Market volta a realizar-se de 24 a 26 de Agosto e de 28 a 30 de Setembro, sempre entre as 19 e as 23 horas, na área em frente da entrada da Casa da Baía, localizada na Avenida Luísa Todi.

Os expositores variam entre cada edição dos mercados, com o público a ser surpreendido com produtos como licores, cervejas artesanais, vinhos, azeites, compotas, bolachas, gin moscatel e artesanato com design de autor.

Com o referido projeto, a Câmara Municipal procura “valorizar os novos criadores locais e, em simultâneo, potenciar futuras parcerias com estes produtores noutros eventos dinamizados pela autarquia”.

Partilhe
ver mais