Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Economia
Setúbal Fashion Weekend realiza-se este fim-de-semana
ana maria santos
2017-10-31 / 11:44
FONTE: SMCI/CMS
As novas tendências da moda Outono/Inverno de colecções de roupa e acessórios de lojas da baixa e de outros estabelecimentos comerciais desfilam na terceira edição do Setúbal Fashion Weekend, que decorre a 3 e 4 de Novembro, na Praça de Bocage.

O evento, organizado pela DerivaStatus Associação e pela Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio de comerciantes da baixa da cidade, tem previsto, ao longo dos dois dias do evento, vários desfiles de moda, com a passadeira instalada nos Paços do Concelho.

A terceira edição do Setúbal Fashion Weekend abre na sexta-feira, às 21.30 horas, com um desfile nos Paços do Concelho, no qual são mostradas as mais recentes novidades das lojas Woman Store, Wolfsoul SMS Mulher, Zeta Homem, Sara’s Secret e Óptica Pita, bem como de dois jovens estilistas.

No sábado, o evento começa logo pela manhã e inclui desfiles às 10.30, 11 horas e 11.30 com as lojas de roupa de bebés e crianças Activo Kids, Totinhas e Puro Mimo. Da parte da tarde, a partir das 15.30 horas, há mais desfiles, desta vez com roupa para adultos das lojas SMS, Due Colori e Casa das Manteigas, Woman Store, Zeta e Anóptica.

À noite, o evento encerra com um novo desfile, a partir das 21.30, com a passerelle a exibir as colecções de roupa Do It, SMS Homem, Due Colori e Casa das Manteigas, Classic Man, Zeta Mulher, Zaida Piteira, Lanidor e Ti Amo, com acessórios da Lindóptica.

A terceira edição do Setúbal Fashion Weekend atribui prémios aos melhores modelos masculinos e femininos que participam nos desfiles, selecionados em castings, com ofertas dos restaurantes Beco da Ribeira e Taberna do Largo e do operador turístico Viagens Marranita.

O Setúbal Fashion Weekend é dinamizado com o objectivo de divulgar as colecções de roupa, mas também de acessórios de moda e outros produtos que se podem encontrar à venda na baixa e noutros estabelecimentos comerciais da cidade, além de promover o trabalho de novos designers.

Partilhe
ver mais